quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Publicação Inaugural


Tem muita gente que fala mal de Tatuí, eu não me importo, pois as letras do nosso hino dizem tudo:
Tatuí, Cidade Ternura, terra querida onde vivemos 
Tens filhos de grandes méritos,
É justo que os louvemos:
Nas letras, Paulo Setúbal, recebeu seu galardão;
Na caridade, Chico Pereira, foi exemplo de cristão. 


Estribilho: 
No verde-esmeralda das melancias
No amarelo-ouro do abacaxi
Lembramos a Bandeira do Brasil
Nas colheitas de Tatuí.
Tatuí do XI de Agosto
Tatuí da Festa de São Jorge,
A ternura é a tua carga, o coração o teu alforje
A ternura é a tua carga, o coração o teu alforje 


No progresso industrial, Manoel Guedes foi pioneiro;
Na música, Nacif e Bimbo brilharam no estrangeiro;
No pólo e no futebol, na justiça e na arte
No carnaval e no fandango, Tatuí fez estandarte. 


Estribilho: 
No verde-esmeralda ...
Letra de Paulo Cerqueira Luz   
Música de Maria Ruth Luz  


EU AMO MINHA CIDADE!!!!!

2 comentários:

  1. PARABENS Erasmo pelo Blog! Fico feliz por fazer uma referencia tao bela a cidade de Tatui. =)

    ResponderExcluir
  2. Minha querida cidade sempre será lembrada...

    ResponderExcluir