quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Irmãos, orai por nós"

"Irmãos, orai por nós" (1 Tessalonicenses 5:25).

O Para Refletir, hoje, não enviará a sua reflexão diária.
Estou aproveitando esta oportunidade para colocar para os
irmãos e amigos alguns pedidos de oração. Conto com todos
aqueles que acham esse trabalho importante para muitas vidas
e lares em todo o mundo.
1 - Por favor, orem por minha saúde.
2 - Por favor, orem pelo novo livro que será lançado em
novembro deste ano.
3 - Por favor, orem para que mais igrejas se unam a nós
neste trabalho missionário. Se você faz parte do
Departamento de Missões de sua igreja, apresente o nosso
trabalho e interceda para que sua igreja seja uma
cooperadora. Tanto na página do Para Refletir como nas
mensagens enviadas, existe um banner onde colocamos o nome
de todos que nos apóiam.
4 - Por favor, orem para que mais irmãos e irmãs sejam
tocados para nos ajudarem a levar a Palavra de Deus. Temos
um desafio de 200 mantenedores e só temos 10% desse total.
5 - Por favor, orem pelo sustento de meu filho que está
trabalhando comigo no Para Refletir. Ele deixou o emprego
que tinha e precisa de recursos para pagar sua Faculdade.
Ele também é um missionário a serviço do Senhor.
O Para Refletir, para muitas listas, é apenas uma mensagem
diária de fé e esperança. Para outras, uma fonte de
edificação espiritual e bênçãos. Na realidade, é um canal de
vida abundante para todos.
Ore por sua permanência.
Eu tenho o maior prazer em fazer este trabalho. É,
atualmente, a razão de minha vida. Meu coração se enche de
alegria quando sento, já pela manhã, até o final da noite,
em frente do micro. Eu amo a todos vocês.

Que o Senhor continue nos abençoando.

Paulo Barbosa
Tel: 31 3712-2248
tprobert@terra.com.br

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário